quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E vai começar...

Caros,

Para os que ainda não sabem, irei participar do Rally como apurador oficial da categoria Motos e Quadris. Para estas modalidades, o Rally dos Sertões conta como uma etapa do Campeonato Mundial de Rally Cross Country da Federação Internacional de Motociclismo (FIM). Já estão confirmados os pilotos multi-campeões do Dakar Marc Coma e David Casteu, que irão se juntar aos brasileiros Juca Bala, Zé Hélio Rodrigues na disputa pelo título. Quanto aos carros, após a presença da equipe oficial VW Motorsport no ano passado, este ano teremos apenas a participação de equipes nacionais, que prometem uma disputa acirrada e emocionante.

Estarão comigo na jornada os amigos João Carlos (apurador oficial para carros e caminhões) e Ricardo Pirce (assistente de apuração). A cronometragem do Rally será de responsabilidade da Chronosat, do 'lendário' Ulisses Wichoski. Estou indo participar da prova após um convite-convocação do Ulisses.

Participei desta epopéia em 2009 e posso garantir que não é uma tarefa fácil. São 15 dias muito mal dormidos, com muito trabalho e pouco conforto. Com tantos contras, vocês podem questionar porque estou indo novamente este ano. A minha resposta é: "eu gosto...", o que o Rally não faz na vida de um vivente, não é mesmo? Vou tirar férias do meu trabalho e gastar 15 dias trabalhando no rally. É muita vontade de comer poeira....

O rally tem início no dia 11/08/2010, porém no próximo sábado (dia 7/8) eu e meu amigo Pirce estamos embarcando para Goiânia, onde a prova inicia, para acertarmos os últimos detalhes para que façamos uma apuração tranquila e eficiente.

Convido os amigos a acompanharem a prova em http://www.sertoes.com, e os resultados em http://www.chronosat.com.br/2010/sertoes.

Pretendo colocar aqui, sempre que der, um comentário, uma nota, uma novidade, uma curiosidade durante o andamento do Rally.

Grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. Dá-lhe Príncipe!!!

    Já coloquei nos favoritos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Meu amor...
    Além de detalhes do Rally, será que rol alguma coisa sobre os locais para pessoas leigas como eu?? hehehe...
    Saudades já...
    Beijos e muito bom trabalho pra vocês ai!
    Babes

    ResponderExcluir